quinta-feira, 28 de junho de 2007




Deixe sua Beleza em evidência com o Beauty Parlor.




A missão do Beauty Parlor é proporcionar beleza, bem estar e felicidade, buscando sempre a satisfação dos seus clientes.






  • Unidade G Barbosa

Costa Azul - 3342-0559





  • Unidade Comércio

Av. da França - 3326-1830

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de estar postando um comentário com elogios, mas infelizmente não poderei, porque o aconteceu comigo hoje foi lamentável. Cheguei e a atendente Júlia anotou meu nome num pedaço de papel rasgado, dizendo que eu seria a próxima a ser atendida para fazer mão e pé. Já esperava, sentaad dentro do salão, há pelo menos 30 min, quando chegou uma cliente querendo fazer o mesmo serviço. Uma das manicures, uma gordinha que inclusive conhecia esta cliente que chegou depois de mim, terminou de atender o cliente. Ela se levantou e eu pensando que ela vinha me atender, chamou a cliente amiga dela, que chegou depois de mim, para atendê-la. Imediatamente me levantei e fui até o balcão perguntar a atendente, Júlia, se eu não era a próxima, e ela perguntou: você que é Catarine? Respondi que sim, mas de nada adiantou. Dirigi a palavra à manicure dizendo que ela ainda não tinha começado a fazer a unha da menina, que ela podia vir fazer a minha, e ela nem para mim olhou, continuou de costas se arrumando para começar a mão da outra cliente, perguntei a Júlia o que ela podia fazer, porque eu estava esprando há pelo menos 30 min. e ela me disse que eu seria a próxima, e ela baixou a cabeça, como se não pudesse fazer nada. Bom, estou muito chateada, decepcionada com o tratamento que dão às pessoas hoje em dia, com a falta de respeito. A manicure deveria usar o bom senso e vir me atender, mas pelo visto ela não tem bom senso, nem sabe o que é, e a Júlia deveria pedir a cliente aguardasse e mandar a manicure vir me atender, mas não, ambas não fizeram nada. O salão atende por ordem de chegada ou por amizade???